A coordenação do curso de Farmácia da Asces-Unita em parceria com o Grupo de Farmácia Clínica do Conselho Federal de Farmácia (CFF) e o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) promoverão o ‘Curso de Excelência Farmacêutica’.

O evento disponibilizou 150 vagas para profissionais Farmacêuticos e estudantes do último ano do curso de Farmácia. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link http://186.223.130.22:81/30034/Inscricao.aspx gratuitamente.

Para o coordenador do curso de Farmácia da Asces-Unita, Rosiel Santos, o evento é uma boa oportunidade para os participantes se qualificarem. “O curso é destinado a qualificar os participantes farmacêuticos proprietários de farmácias, responsáveis técnicos por estes estabelecimentos e os estudantes em gestão de negócios e serviços farmacêuticos, estimulando o empreendedorismo no setor”, explicou Santos.

O curso ocorrerá nos auditórios I e II do Campus I e sempre das 8h às 12h e das 14h às 18h. O curso será dividido em dois módulos, o primeiro nos dias 11 e 12 e o segundo nos dias 18 e 19 de novembro, cada módulo terá duração de 16h/a.