O curso de Administração Pública da Faculdade Asces, através do Laboratório de Políticas Públicas Municipais – LPPM, único do gênero no Nordeste, apresentou o resultado do convênio com a Câmara Municipal de Caruaru.

Os membros da Câmara receberam o relatório final do projeto desenvolvido na disciplina de Planejamento Estratégico para o Setor Público, do professor Henrique Chaves, com o apoio do professor Márcio Sales e a participação do estudante do 6º período, Fernando de Lima.

Fernando explica com foi o trabalho e como vai refletir para sociedade. “Esse trabalho trouxe muito aprendizado para mim um aprendizado didático surpreendente que me enriqueceu bastante. Esse projeto traz uma organização à câmara que não existia acarretando uma série de perdas, com ele, os processos serão executados da melhor maneira possível trazendo efetividade aos mesmos e mexendo positivamente e diretamente com a população de caruaru”, comentou o estudante.

A pretensão do trabalho foi organizar a estrutura administrativa e criar fluxogramas e mapeamentos dos processos apresentados na Câmara. Com isso, contribuir com a sociedade para gerar resultados interessantes do ponto de vista social, político, acadêmico e mercadológico.