Os estudantes interessados em prestar o Vestibular Asces 2013 já podem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira (22), até o próximo dia 12/11. As provas acontecerão no dia 18 de novembro, das 13:30h às 18:00h na sede da Asces e, para aqueles que optaram por fazer o exame em Recife, na sede da Covest.
As inscrições podem ser feitas através do site www.covest.com.br ou presencialmente, na sede da Asces (9 às 21h) ou nos stands localizados no Shopping Difusora e no North Shopping (10 às 22h), o valor é de R$ 95,00 (noventa e cinco reais).

São 1.410 vagas distribuídas nos 12 cursos de graduação: Direito (330), Odontologia (100), Engenharia Ambiental (100), Administração Pública (100), Serviço Social (100), Relações Internacionais (100), Enfermagem (100), Farmácia (100), Bacharelado e Licenciatura em Educação Física (100 cada), Fisioterapia (90), Biomedicina (90).

O manual do candidato já está disponível através do hotsite http://www.asces.edu.br/vestibular. Nele, os interessados podem tirar suas dúvidas sobre a Instituição, os cursos, turnos, normas do vestibular, além dos principais assuntos a serem estudados.

Vestibulandos – O projeto “Tira Dúvida!” continuará este ano. Ele funciona como um balcão de informações em que os estudantes poderão conversar diretamente com os coordenadores dos cursos em que tem interesse e, especialmente, tirar as dúvidas sobre o futuro na universidade e no mercado de trabalho. Não é necessário agendar horário. O Tira Dúvida! funcionará nos stands montados nos Shoppings Difusora e North.