A Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 5º Região, Procuradoria Seccional de Caruaru divulga edital de concurso público para estágio não obrigatório para os estudantes do curso de Direito.

A seleção destina-se ao preenchimento de duas vagas, para acadêmicos do curso de Direito regulamente matriculados, cursando no mínimo o 5º semestre do referido curso. A bolsa-estágio inicial é de R$ 364,00, podendo a critério da administração, chegar a R$ 520,00, para jornada de 30 horas semanais ou ainda ser aprovado para o programa de estágio da PGFN – Caixa Econômica Federal na remuneração do FGTS, de até R$ 650,00, mais auxílio transporte.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de julho de 2012, mediante preenchimento do formulário de inscrição, a ser obtido na Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Caruaru, no endereço: Rua Laura Maciel Santos, Nº 23, Bairro Maurício de Nassau.

As provas serão realizadas no dia 30 de junho de 2012, das 08h às 12h, na Escola Estadual Nelson Barbalho, em Caruaru. Serão provas objetivas e subjetivas, as provas objetivas terão conteúdos sobre Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Processual e Direito Civil, a prova subjetiva corresponderá a uma peça profissional, petição.

Mais informações no número (81) 3723.6620.