Foi divulgado, nesta terça-feira (22) o Edital para atendimento voluntário da Clínica Escola de Fisioterapia 2012.1. Neste ano, o projeto fará parte das atividades do “Férias no Campus”, programa que tem por objetivo fortalecer o compromisso social da Asces junto à comunidade, oferecendo diversas atividades nas diferentes áreas do conhecimento. Poderão participar do atendimento estudantes do curso de Fisioterapia, do sexto ao nono períodos (2012.1), que estiverem regularmente inscritos no Programa Férias no Campus 2012. Os candidatos passarão por uma avaliação teórica de conhecimentos específicos. As inscrições para a seleção seguem até 01/06 e são feitas na Recepção da Clínica Escola de Fisioterapia. Mais informações no edital.