O semestre letivo ainda não acabou, mas os estudantes veteranos devem ficar atentos aos processos necessários para a realização da matrícula do semestre 2013.2. Os acadêmicos devem apresentar o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e RG do mesmo até o dia 14 de junho, na secretaria da Instituição, para que seja habilitada a matrícula on-line. Para os bolsistas do PROUNI, a habilitação acontecerá automaticamente.

A partir da entrega destes documentos, será disponibilizado o sistema de matrículas on-line através do endereço eletrônico www.asces.edu.br. Durante todo o período de matrícula, estarão disponíveis terminais para aqueles que desejarem realizá-la na sede da Asces. Para efetuar o pagamento da taxa, o estudante deverá encaminhar-se a agência bancária ou correspondente bancário.

A realização da matrícula estará condicionada à regularização de débitos de qualquer
natureza junto à Tesouraria e/ou Biblioteca da Instituição, devendo ser efetuada até o dia 14/06/2013. Caso seja encontrada qualquer dificuldade na realização on-line, os interessados deverão procurar a Secretaria Acadêmica da Faculdade Asces dentro do prazo.

As matrículas deverão ser realizadas conforme calendário abaixo:

CURSOS DIAS HORÁRIO

DIREITO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES

INTERNACIONAIS, SERVIÇO SOCIAL e ENGENHARIA

AMBIENTAL

10a 12/07/2013 Das 8h30 às 17h

ODONTOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA (Bacharelado e

Licenciatura), FISIOTERAPIA, BIOMEDICINA,

ENFERMAGEM e FARMÁCIA

17a 19/07/2013 Das 8h30 às 17h

Caso o estudante não realize a sua matrícula nos prazos acima citados, deverá
apresentar requerimento solicitando nova data para tanto, mediante o pagamento de taxa de R$ 20,00 (vinte reais).

Mais informações no edital.