A coordenação do curso de Licenciatura em Educação Física da Asces inicia os ciclos de palestras para o ano de 2012. Nesta primeira etapa, a formação continuada dos preceptores de estágio do curso de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Asces será o foco.

A palestra terá como tema: "Escola de Educação Integral enquanto Política Pública no Estado de Pernambuco" que ocorrerá terça-feira (17/04), às 18h30, no auditório da Instituição e o palestrante convidado será o professor Paulo Fernando de Vasconcelos Dutra, Secretário Executivo das Escolas de Educação Integral e técnicas do Estado de Pernambuco.

O público alvo do evento são os preceptores de estágio, estudantes do curso de Licenciatura em Educação Física, gestores, professores e estudantes das Escolas de Tempo Integral de Caruaru, secretário de Educação do Município de Caruaru e o gestor da GRE de Caruaru.