A Cirurgiã-Dentista, Hianne Torres, egressa do curso de Odontologia da Asces, foi aprovada no Mestrado da Universidade Federal de Goiás na Área de Concentração: Clínica Odontológica.

A instituição oferecia 24 vagas e a nota mínima para ingressar no curso era 7, Hianne foi a única representante do Estado de Pernambuco e obteve a nota final 8,13 e ficou em 11º colocação, sendo aprovados apenas 18 alunos.

Para Hianne a Asces foi primordial para sua aprovação. “Durante o processo de seleção pude observar que a faculdade está no caminho certo, isso não deixa nenhuma dúvida. O estímulo dos professores sempre nos incentivando para fazer parte de um grupo de mestrado é muito importante, pois na instituição existem diversas monitorias e projetos de ensino, pesquisa e extensão que são primordiais para nossa formação”, afirma Hianne.

O professor e coordenador do curso de Odontologia da Instituição Leógenes Maia, destacou o comentário da ex-aluna. “Parabéns,  você merece os méritos são seus e são essas palavras suas que nos estimulam a continuar "cobrando" sempre mais de nossos estudantes. Nós é que agradecemos, pois seu exemplo mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Maia.