Com o tema “Descobrindo grandes talentos desde pequenos” a Faculdade Asces lança as inscrições para as Escolinhas Esportivas para o ano de 2012. Poderão participar crianças e adolescentes de 08 a 14 anos de escolas públicas de Caruaru. As aulas são para as modalidades esportivas de futsal, handebol e voleibol. Não é preciso pagar nada pelas aulas que serão ministradas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h30min, no Campus Universitário Tabosa de Almeida, no bairro Universitário. As atividades iniciarão neste mês de março.

Na próxima segunda-feira (05/03), às 14h, os interessados poderão comparecer ao Campus da Asces para entregarem as fichas de inscrições que estão disponíveis no Portal Asces (www.asces.edu.br).

As Escolinhas são uma iniciativa do Núcleo Esportivo Asces que oferece também treinamentos para atletas de alto rendimento de diversas modalidades e conta com o convênio de cooperação com a CazaNova Construção e a Unimed Caruaru.

Professores dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física e de Fisioterapia estarão envolvidos na promoção das atividades. “Estamos abrindo mais uma opção no município para a prática esportiva, contemplando uma faixa etária diferenciada, ou seja, crianças e adolescentes que precisam estar focados em oportunidades de desenvolvimento físico e de bons valores sociais”, comentou um dos coordenadores do Núcleo Esportivo Asces, Wedson Bezerra (Prof. Son).

Clique aqui para baixar a Ficha de Inscrição