A Faculdade Asces foi contemplada pela 5º vez consecutiva com o selo “IES Socialmente Responsável”, oferecida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), certificando a Instituição como uma IES comprometida com a educação e com a sociedade.

O Selo de Instituição de Ensino Superior (IES), socialmente Responsável, da ABMES é oferecido as Instituições particulares de todo o Brasil, que ao longo de todo o ano desenvolveram e organizaram projetos sociais de ensino, pesquisa e extensão. 

O Selo é válido por um ano, o que corresponde um ciclo da campanha, dessa forma a certificação poderá ser utilizada até novembro de 2011, quando um novo selo será conferido.

A ABMES

Foi criada na cidade de Brasília, Distrito Federal, a 30 de agosto de 1982, é uma entidade de direito privado, com personalidade jurídica própria, sem quaisquer finalidades lucrativas, tendo sede e foro na capital da República do Brasil e duração indeterminada. 

A ABMES abrange, atualmente, no seu quadro de associados, 309 mantenedoras e 448 instituições de ensino superior (IES) mantidas de todo o território nacional.