A programação do XIV Congresso de Direito da Faculdade Asces continua contando com a participação expressiva da comunidade acadêmica. Nesta manhã de sexta-feira (26/08), o jurista Misael Montenegro Filho foi uma das principais contribuições, pois, ele participou do 3º painel trazendo a temática: “Um novo processo civil”. Conhecido no meio jurídico com um dos nomes mais expressivos, Montenegro, destacou aspectos do Direito Civil em sua aplicabilidade.

Ainda compondo a programação da manhã, o especialista Rolf Madaleno abordou a Guarda Compartilhada no ponto de vista que tem mais de 30 anos de dedicação à área do Direito de Família. Gladston Mamede, outro expoente da advocacia, ofereceu forte contribuição ao discorrer sobre “Holding Familiar e suas vantagens”. Os trabalhos foram mediados pelo professor mestre em Direito Empresarial, Roney Lemos. 

À tarde, a partir das 14h, será realizado pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ Asces) atendimento à comunidade nas mais diversas áreas do direito, principalmente, Direito do Consumidor. A programação é aberta. Cerca de 20 pessoas estarão disponíveis no hall do Teatro Difusora para o atendimento que dará orientações e poderá encaminhar para os serviços oferecidos no NPJ Asces.

Confira a programação de logo mais, às 19h, no hotsite www.asces.edu.br/congressodireito2011.