A Faculdade Asces participará no próximo domingo (28) das competições de Karatê nos 59º Jogos Universitários de Pernambuco – JUP´S. São sete atletas da Instituição que disputarão as provas a serem realizadas na Capital Pernambucana.

O Núcleo Esportivo da Faculdade ASCES realizou os últimos treinos preparatórios para a competição, onde contou com as orientações do Tri-Campeão Brasileiro de Karatê, o caruaruense Anderson Santana, que também é técnico da Seleção Caruaruense de Karatê.

“Fico feliz em contribuir com a Faculdade ASCES, por entender que a Instituição investe no Esporte Universitário e que Caruaru está no eixo das principais competições nacionais através da própria Instituição”, disse Santana.

Karatecas Asces

Assis Valentin da Silva – Kumite – 82kg