Encerrando as comemorações da 77º Semana Nacional da Enfermagem e os 10 anos do curso de Enfermagem da Asces, a coordenação do curso realizará na próxima quinta-feira (19/05), atendimentos na área de saúde gratuitamente.

A ação será na Rua da Lata, área do Bairro do Salgado durante todo período da manhã e contará com professores e estudantes que desenvolverão ações de aferição da pressão arterial, teste de glicemia capilar, cálculo de índice de massa corpórea, avaliação nutricional, orientações sobre hipertensão, diabetes, obesidade e as arboviroses (Zica, Dengue e Chicungunya), higiene pessoal, vacinação de crianças e adultos.

Durante o evento a comunidade receberá donativos arrecadados pelos estudantes no último dia 13/05, na VII edição da Gincana Asces de Enfermagem.