O programa “Férias no Campus”, promovido pela Faculdade Asces, começa na próxima segunda-feira (04) e seguirá até a sexta-feira (09). Quem quiser aproveitar as opções que estão sendo oferecidas nas áreas de humanas, saúde, exatas, arte e cultura é só se inscrever no Portal Asces www.asces.edu.br/feriasnocampus2011.

Na seção de Arte, Cultura e História, há sete diferentes opções, entre elas as oficinas de Introdução ao estudo da partitura, que será ministrada pela professora Isolda Marilak Campos e o investimento é de R$ 5 (cinco reais). Quem quiser conhecer mais sobre a sétima arte pode conferir a oficina “Ciclo de cinema – Ficção científica”, com o professor Luiz Gonzaga. Já o professor Luciano Leonildo trará a oficina “Gestão de eventos esportivos”.

Enquanto que na área de saúde, o curso “Conhecendo o SUS” será coordenado pelo Prof. Petrônio Martelli e trará como debate a discussão sobre o papel do Sistema Único de Saúde e suas atribuições. Em ciências aplicadas e humanas, há mais de 30 oficinas sendo oferecidas, dentre elas a de Redação Processual, Educação Fiscal e Tributária, e Técnicas de elaboração de petição inicial, contestação e recursos cíveis. O Júri Simulado de Padre Cícero também promete ser um dos destaques da programação. A apresentação será na terça-feira (05), às 19h, no Fórum Universitário, e as vagas são limitadas.

Os interessados em participar, devem procurar a Gerência de Eventos da Faculdade Asces ou mesmo o Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI). Os telefones para contato são: (81) 2103.2075 / 2103.2026. O NAI funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, na Sede da Faculdade Asces. Acesse: www.asces.edu.br/feriasnocampus2011.