Entre os dias 02, 03 e 04 de junho de 2011, a Capital do Agreste será também a capital brasileira da Odontologia, com a realização do IV Congresso de Odontologia de Caruaru e o V Encontro dos Estudantes de Odontologia do Nordeste.

Os trabalhos deverão ser enviados até o dia 06 de maio de 2011 e as inscrições já podem ser realizadas através do hotsite do congresso, www.asces.edu.br/cogressoodonto2011, até o dia 27 de maio. 

Com o tema: "Promoção de Saúde Bucal com Responsabilidade Social: Um Desafio à Odontologia", o congresso reunirá nomes renomados na Odontologia Nacional, com uma programação científica com cursos, simpósios, painéis, mesas clínicas e conferências.

Dentro do congresso serão realizados o V Encontro Estadual dos Coordenadores Municipais de Saúde Bucal e o II Encontro de Técnicos em Prótese Dentária e em Saúde Bucal do Agreste.

Toda programação, palestrantes e taxas estão disponíveis no hotsite  www.asces.edu.br/cogressoodonto2011 ou pelo número de telefone, (81) – 2103-2000.