A Secretaria Acadêmica informa que nos períodos de 24 a 31 de julho de 2013, serão recebidos os requerimentos de reintegração de curso, com as respectivas justificativas, para as vagas remanescentes do processo de Transferência Externa e Portador de Diploma, para o 2° semestre de 2013.

Os interessados deverão procurar a área de atendimento ao estudante da IES, no Campus I (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário – Caruaru – PE), das 08h às 17h e protocolizar seu pedido. A divulgação dos resultados acontecerá até a segunda (05/08), os candidatos aprovados deverão procurar a secretaria da Faculdade Asces, também no Campus I, na quinta (08/08), para realizarem a matrícula.

Os candidatos que para qualquer disciplina de adaptação e dependência será cobrado o valor correspondente acrescido em sua mensalidade. Os candidatos reintegrados deverão procurar a coordenação do curso para maiores esclarecimentos.

Mais informações (81) 2103.2000 Ramal da secretaria (2024) ou no edital na seção de downloads do site www.asces.edu.br.