Os candidatos deverão se inscrever de 15 a 18 de fevereiro, das 08h às 21h30, na secretaria da Faculdade. Os candidatos terão que comprovar renda familiar de até três salários mínimos e não ter sido reprovado em qualquer disciplina oferecida pelos seus cursos.

Os estudantes bolsistas terão que ter disponibilidade de 20 horas semanais em um dos turnos e estar regularmente matriculados na Instituição, bem como não participar de qualquer outro tipo de programa que subsidie a sua mensalidade escolar.

O período da bolsa será de 12 meses e podendo ser renovada por mais 12 meses e o valor será de 330 reais. O número de vagas, a documentação exigida, o processo seletivo e mais informações na seção de downloads do site da Asces, www.asces.edu.br ou pelo número 81 – 2103 – 2000