A Faculdade Asces recebe os estudantes veteranos e novatos que optaram pela primeira entrada, dos 11 cursos. Na ocasião, todos assistirão no auditório da Faculdade à aula inaugural, onde os novos estudantes serão recebidos pelos os diretores, coordenadores de cursos e professores, também conhecerão os representantes dos diretórios acadêmicos e a infraestrutura da Instituição.

Todas as atividades da Instituição como: o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Clínica Escola de Fisioterapia da Asces, Biblioteca Pinto Ferreira, Laboratório Escola, Academia Escola, Clínicas Odontológicas Integradas da Asces e o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) voltarão aos seus horários habituais de atendimentos durante o mês de fevereiro.

NOVIDADE:

A Faculdade pensando na segurança e comodidade dos estudantes, disponibilizou estacionamento para todos, localizado no Campus Universitário. O estacionamento é gratuito, funcionando das 7h às 22h. Para quem tem aulas na Sede principal, poderá utilizar o transporte da Van, também gratuito, com saídas a cada 15 minutos.