Em decorrência da programação junina de Caruaru, nesta quarta e quinta-feira (23 e 24) e na segunda e terça-feira (28 e 29/06), a Faculdade Asces estará em Recesso Institucional. Enquanto que na sexta-feira (25) a Instituição terá horário especial, pois, no turno da manhã, o Brasil enfrentará Portugal no mundial de futebol e assim, no período de 10h30min às 13h30min, os setores param as atividades para acompanharem a partida. O horário habitual de funcionamento da Instituição é das 7h às 22h.

Mesmo no Recesso, a campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas em Pernambuco continuará acontecendo. Os interessados em participar devem entregar alimentos não-perecíveis, água mineral, roupas, produtos de limpeza e higiene pessoal nas Portarias da Sede da Faculdade Asces, no Laboratório de Práticas da Saúde do Campus Universitário e na Sede Administrativa. A Instituição fica localizada na Avenida Portugal, bairro Universitário.