Dando continuação ao ciclo de palestras no Rotary Clube Maurício de Nassau, Caruaru, nesta quarta-feira (02) a coordenadora do curso de Administração Pública da Faculdade Asces, Wanda Medeiros, foi convidada para falar sobre: “A modernização da Administração Pública – demanda da sociedade contemporânea”.     

Esse é um ciclo de palestras viabilizado pelo o Rotary Clube em que os quatro novos cursos da Faculdade Asces, Relações Internacionais, Administração pública, Engenharia Ambiental e Serviço Social, representados pelos seus coordenadores irão explanar sobre seus cursos e assuntos relacionados.         

Para a coordenadora Wanda Medeiros, essa é uma oportunidade de divulgar e mostrar o que nossos cursos têm a oferecer. “É um encontro onde vamos trocar idéias entre as relações com as empresas privadas e o poder público. Principalmente no que se refere na qualificação da mão de obra que compõe o funcionamento público”, comenta a coordenadora.

O presidente do Rotary Fernando Ramos, explica a importância da realização dos ciclos de palestras organizados pelo Rotary em parceria com a Asces. “Nas palestras percebemos o alto nível dos professores da Asces, nós do Rotary somos cidadãos formadores de opinião e essa é uma oportunidade de nos aprimorarmos em assuntos dos nossos interesses, mas voltados à sociedade”, fala o presidente.