Todos os estudantes matriculados e seus professores terão acesso a avaliação institucional, que consiste num levantamento de dados sobre os eixos acadêmicos da IES, e em 2020, será abordada também a realidade vivida pela comunidade acadêmica durante a Pandemia da Covid-19, como por exemplo, as práticas utilizadas, relação do aluno com as atividades remotas, relação do professor com a nova modalidade de transmissão de aulas, dentre outros.

As avaliações começam em 26 de outubro e encerram em 30 de novembro, o questionário será disponibilizado no portal do aluno, este ano de forma exclusiva online. “Esse é um excelente momento para refletirmos nossas práticas acadêmicas diante de um cenário desafiador e a avaliação da CPA servirá como um eficaz instrumento de gestão para a IES, possibilitando uma reflexão e aprimoramento destas”, destaca a coordenadora da Comissão própria de avaliação Marília Vila Nova.