Tem início nesta quarta-feira (17) as inscrições para os Jogos Universitários de Caruaru – o I JUC´s. O evento será realizado entre os dias 19 e 23 de maio e irá reunir estudantes universitários de Caruaru e de cidades vizinhas, como Belo Jardim, Arcoverde e Garanhuns.
As modalidades esportivas estarão distribuídas nas categorias individual e coletiva, são elas: Futsal, Handebol, Basquete, Voley, Futebol de Campo, Atletismo, Xadrez, Natação, Tênis de Mesa e Judô. Os alunos que querem participar de algumas das 10 modalidades disponíveis devem procurar a direção da faculdade ou diretórios acadêmicos que irão intermediar a participação com a gerência de Esporte Educacional da Prefeitura de Caruaru. A iniciativa inédita tem como objetivo promover a prática esportiva também no ensino superior. As inscrições seguem até o dia 09 de abril. Outras informações pelo telefone 3701.1333.