Os alunos veteranos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia e Odontologia terão a próxima terça, quarta e quinta-feira (19 a 21/01) para o processo de matrículas para o ano de 2010. os estudantes devem estar munidos do documento de identidade, do termo de adesão devidamente preenchido e do boleto bancário quitado. Para aqueles que mudarem de fiador, será necessária a cópia do CPF e RG do mesmo. Os atendimentos acontecerão na Secretaria da Instituição no horário das 8h30 às 17h. No site a matrícula está funcionando normalmente.
O semestre letivo terá início em 02 de fevereiro com as aulas inaugurais e a retomada de alguns projetos de Extensão Acadêmica. Para os aprovados nos novos cursos: Serviço Social, Engenharia Ambiental, Relações Internacionais e Administração Pública, as aulas começarão em 22 de fevereiro.
Outras informações no telefone (81) 2103-2000.