Próxima quarta-feira, 11, acontece no Auditório da Asces, das 15h às 21h30, a primeira mostra de relatos de experiências em Fisioterapia. Ao todo, 29 alunos que cursam o 9º período da graduação estarão expondo suas vivências com os casos clínicos acompanhados durante a disciplina estágio curricular supervisionado.

O evento que é aberto ao público apontará casos vivenciados na clínica Escola da Asces e instituições conveniadas. Além do relato oral, os discentes apresentarão relatório das atividades como forma de avaliação da disciplina. "O evento é importante porque demonstra a aplicação prática dos conteúdos aprendidos nos quatro anos da graduação", declarou a coordenadora do curso, Angélica Tenório.