Segue até o dia 30, o prazo para inscrições do concurso de fotografia “Eu e a preservação do planeta”, promovido pela Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Podem participar magistrados e servidores efetivos e comissionados. As fotografias devem ter caráter artístico e cada participante poderá concorrer com mais de um trabalho, desde que seja realizada uma inscrição para cada foto enviada.

As 24 melhores fotos serão expostas no site www.tjpe.gov.br/drh/concursos/foto2008 e submetidas a votação de servidores e magistrados. Os 12 melhores trabalhos serão publicados no calendário 2009 do Tribunal de Justiça. Outras informações pelo telefone 3419.3409, no horário das 13h às 17h.

As fotos podem ser remetidas de forma impressa, através dos serviços dos Correios com Aviso de Recebimento endereçado ao Núcleo de Material Audivisual/DRH/TJPE – Rua Moacir Baracho, 207, 2º andar, Santo Antônio, Recife-PE, CEP: 50010-930. Os trabalhos também podem ser enviados em formato digital, através do e-mail navi@tjpe.gov.br, desde que obedeçam aos padrões mínimos de qualidade (300 dpi e 800×600 pixels).

Com informações da Assessoria de Imprensa do TJPE.