A Asces-Unita sempre atenta ao fomento esportivo em nossa região, fecha mais uma parceria na área esportiva para somar à história da instituição. O jovem Caruaru City, grupo futebolístico, passa a ser um dos clubes do interior a contar com o incentivo da Instituição.

O anúncio foi feito durante evento no clube para a imprensa e parceiros no Centro de Treinamentos Ninho do Gavião, nesta segunda-feira (05/07).

“Desde que fomos apresentados ao projeto do Caruaru City vimos uma nova possibilidade de incentivar e criar conexões com esse projeto”, comentou o Reitor da Asces-Unita, prof Paulo Muniz.

O Caruaru City estreia no campeonato pernambucano na Série A2, em setembro deste ano e contará com a expertise da Asces-Unita que é referência educacional na região.

“A intenção de estar mais próximo da Asces-Unita é de não apenas ter uma associação de marcas, mas de um trabalho de otimização em todas as áreas do conhecimento oferecidos pela IES, bem como servindo de campo de estágio para os cursos da instituição e visando fortalecer ainda mais a estrutura técnica e profissional do clube”, comentou entusiasmado Evandro Marinho, que além de presidente do clube é ex-aluno do Curso de Bacharelado em Educação Física da Asces-Unita.