Dentro das comemorações de aniversário de 15 anos, o Núcleo Especial da Mulher Executiva – NEME, promoverá importante palestra com a jornalista e educadora financeira Isalva Accioly, autora do livro “Economize sempre. O Planeta Agradece e Seu Bolso Também”. Com o tema “Educação financeira – uma prioridade nacional”, será realizada às 20h do dia 28 de novembro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – Acic.

De acordo com a presidente do NEME, advogada Lucimary Passos,  este é um momento propício para abordar temas como, educação financeira doméstica e educação financeira num âmbito mais extenso. “Estamos nos aproximando do  fim do ano e enquanto alguns trabalhadores aproveitam o 13º Salário para colocar em dia suas dívidas dependentes, outra parcela aplica o abono para fazer despesas extras”, explica Passos.

A palestra será aberta ao público. Para participar, basta fazer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos posteriormente a comunidades carentes. Para garantir participação, interessados devem ligar para a Acic, durante horário comercial,  falar com Gilmara.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Caruaru.