O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília divulgou nesta terça-feira, 26 de junho, a lista de aprovados na prova prático-profissional do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco. Para o Exame realizado em Caruaru, a lista apresenta o nome de 47 aprovados, sendo que destes, 43 são alunos da Associação Caruaruense de Ensino superior.

Um dos destaques na seleção em Pernambuco, foi a aluna da Asces, Alline Michelly Barbosa, ela obteve a nota máxima no Exame (10). "O Exame da Ordem é muito rigoroso, na primeira etapa, o bacharel responde a 100 questões gerais sobre o curso. Já na segunda fase, o concorrente precisa elaborar uma peça jurídica como solução para uma caso prático apresentado e também responder duas questões abertas. A aluna passou com louvor, mostrando mérito para ela para o curso da Asces", declarou a coordenadora adjunta de Direito Clarissa Marques.

Confira aqui a relação de todos os aprovados em Pernambuco.