A Associação de Assistência à Criança Deficiente, AACD, recebeu mais de R$ 1 milhão de reais, como prometido pela promoção de uma empresa de vôos comerciais. A Gol Linhas Aéreas percebendo a recepção dos clientes e a adesão a promoção resolveu prorrogar por mais um mês. Até o dia 31 de outubro, a empresa oferece passagens para os 50 destinos nacionais operados pela companhia por uma tarifa de apenas R$ 10 o valor da passagem de volta. O valor continua sendo integralmente repassado para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

De acordo com a empresa, em 20 dias de promoção ultrapassou 100 mil passagens vendidas. "Os nossos clientes foram tão receptivos a esta promoção que resolvemos prorrogá-la por mais um mês. Acreditamos que essa é uma oportunidade para continuar contribuindo com o trabalho desenvolvido pela AACD, uma das mais importantes entidades dedicadas ao tratamento dos deficientes físicos", afirma em nota o vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni.

A promoção é válida para as compras realizadas pelo site www.voegol.com.br. Durante os finais de semana, as tarifas promocionais estarão disponíveis das 22 horas de sexta-feira às 6 horas da segunda-feira, sem intervalo. Já nos demais dias da semana, a compra poderá ser feita das 22 horas às 6 horas da manhã. A oferta vale para vôos realizados até 13 de dezembro, em viagens com pelo menos duas noites de permanência no destino. A passagem precisa ser adquirida com cinco dias de antecedência.

Com informações da Agência Estado.