Continuam abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Ortodontia da Associação Caruaruense de Ensino Superior. Reconhecidos pelo MEC e pela CFO, o curso tem a carga horária de 1.100 horas/aula e duração de 36 meses.

O objetivo do curso é capacitar os profissionais da área para estabelecer diagnóstico, planejar, prevenir, interceptar e tratar as maloclusões dentárias e esqueléticas, e suas aulas têm previsão de início no dia de 20 de outubro.

Os problemas ortodônticos são vistos em quase 95% de toda a população brasileira. A maloclusão pode ter origem hereditária, tamanho dos ossos maxilares e o tamanho dos dentes, uso de chupeta, problemas respiratórios, traumatismos e outros. O desalinhamento dos dentes é o grande causador de problemas de movimento e da falta de equilíbrio entre os dentes, os lábios e a face, além de dificuldades na mastigação, no aparecimento de doenças gengivais, cáries e diminuição da auto-estima.

Outras informações sobre a especialização em Ortodontia da Asces podem ser encontradas aqui ou através do fone: 81-2103-2056 ou 81-2103-2051 falar com Lucielma ou Ana.