A segunda edição do Asces Portas Abertas teve início ás 9h desta terça (30/08) e segue até 17h. Na ocasião todos os professores e estudantes da IES recebem a comunidade que irá usufruir do ambiente acadêmico e ser beneficiado com uma série de ações, serviços, educação, cultura e esportes de uma forma diferente.

A visitação é gratuita e não precisa de agendamento é só chegar e entrar. Serviços à comunidade como aferição de pressão, teste de glicose, atividades esportivas, orientações jurídicas, mostras de cinema, orientação nutricional, palestras sobre corrupção, informações sobre câncer de colo uterino, análise de dermatomicoses (pano branco), produção de alimentos fitoterápicos, aulas de dança, avaliação física, pilates, distribuição de plantas medicinais, além de exposição fotográfica serão oferecidos nesta tarde.

Tudo sob orientação de professores e monitores do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita). A Instituição fica localizada na Avenida Portugal, 584, Bairro Universitário e conta com três Campi Universitários, atualmente são 17 cursos de graduação superior, especializações e 40 projetos de extensão e pesquisa.

Aproveite a oportunidade e venha desfrutar dessa experiência.