Sob a regência da maestrina Sirlene Costa, o Coral da Faculdade Asces, ficou responsável de levar o espírito natalino ao Shopping Difusora durante a chegada do Papai Noel.

O evento acontece neste domingo (08/11), a partir das 15h30, na entrada do Shopping e marca as comemorações natalinas do espaço de compras que fica localizado na Av. Agamenon Magalhães em Caruaru.

A maestrina Sirlene Costa comenta que esta é uma oportunidade especial de se apresentar para a população da cidade. “Esta é uma oportunidade maravilhosa de levar músicas natalinas com uma bela harmonia vocal e com arranjos bem elaborados a todos, esperamos que o público caruaruense se deleite com nossa apresentação e que os nossos coralistas aproveitem a oportunidade de apresentar seus talentos”, resumiu a maestrina.     

No repertório, clássicos de Natal como, por exemplo, Natal Branco, Noite Feliz e Glória. Além dos 27 integrantes entre professores, estudantes, egressos, funcionários e membros da sociedade o Coral contará com os pianistas professores da Asces, Agenor Jácome e João Alfredo.