Todos os estudantes selecionados pelo Prouni e não matriculados na Asces-Unita precisam seguir as orientações seguintes para realização da matrícula presencial: Após conferir o resultado e certificar-se da aprovação é preciso reunir os documentos exigidos nesse link clique na aba Prouni, fiquem atentos para preencher a ficha de conferência e em seguida é preciso trazê-los no atendimento ao aluno, localizado no campus I – Av. Portugal, 584 bairro Universitário.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira entre 8h e 21h30 sem intervalo, o prazo limite para entrega de documentos é 20 de fevereiro. No período de 12 a 14 de fevereiro não haverá atendimento. Para outras informações ligue para o telefone (81) 2103.2024