Os estudantes do curso de Pedagogia produziram artigo científico que foi publicado recentemente, Janaina Helena da Silva, Luiz Carlos Gomes de Arruda e Polyana Karla Soares Silva, sob a orientação do professor Thiago Gonçalves Silva, tiveram seu artigo, intitulado A CRECHE E AS BRINCADEIRAS: AS CONTRIBUIÇÕES DA LUDICIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DO BEBÊ,  publicado no livro REFLEXÕES SOBRE EDUCAÇÃO E ENSINO: Saberes e práticas em diferentes cenários, lançado pela editora Bagai, ISBN: 978-65-5368-308-2.

Os resultados obtidos por esse e essas estudantes  expressam o compromisso com a qualidade social do processo formativo do curso de Licenciatura em Pedagogia da Asces-Unita, que, através de uma dinâmica curricular inovadora, baseada no tripé ensino/pesquisa/extensão, vem oferecendo à sociedade profissionais com competência técnico-tecnológico-científica, socialmente críticos/as e humanamente solidários/as“, ressalta o coordenador do curso Wilson Rufino.

Concurso Público

A estudante do 8º período de Pedagogia, Stefani de Azevedo Lira, concorreu no concurso da Rede Municipal de Ensino de Caruaru para professora da Educação Infantil e Anos iniciais e obteve a 31° colocação num total de 11.331 inscritos para 226 vagas.