Os estudantes matriculados na Asces-Unita podem concorrer a um incentivo financeiro provido pelo Banco Santander, o programa de bolsas acadêmicas é exclusivo para estudantes já matriculados e concederá o benefício para três estudantes, conforme regras disponíveis no edital aqui.

Já as inscrições iniciam hoje, 18 de outubro, e seguem até 22 de janeiro de 2024 neste link.

Após a inscrição on-line com o número de inscrição gerado, dirigir-se ao Setor do Serviço Socioeducacional até o dia 02 de fevereiro de 2024, para realização da inscrição presencial, com a apresentação dos documentos exigidos.

Ao todo o valor será de R$5.000,00(cinco mil reais) distribuídos entre os meses de abril e dezembro de 2024.