O Instituto do Câncer Infantil do Agreste, ICIA, segue para a reta final dos preparativos da Caminhada Pela Vida 2023. O evento está marcado para o dia 18 de maio, concentração marcada para às 14h na praça da Criança. Está confirmada a presença dos cantores Douglas Leon, Rosimar Lemos e uma novidade na programação, o cantor Klever Lemos.

A Caminhada Pela Vida é um evento tradicional da instituição, mas ficou três anos sem ser realizada devido à pandemia. Com a volta do evento, toda equipe do instituto, pacientes e familiares, estarão reunidos esperando pelos amigos, parceiros e apoiadores. O percurso do evento segue pela Rua Frei Caneca, passando pela Estação Ferroviária, até a Rua São Paulo que fica próximo ao Estádio Lacerdão.

Ainda na concentração, quem participar da caminhada vai poder customizar as camisetas do evento em um estande com a ajuda de uma especialista. Além de brincar com os mascotes, recreação, pintura de rosto e muito mais. A novidade esse ano é que as pessoas podem levar seus pets, por isso, serão vendidas bandanas durante a concentração da caminhada.

As camisas continuam sendo vendidas e custam apenas R$25. Todo valor arrecadado será revertido para o diagnóstico e tratamento de pacientes com leucemia. Os pontos de vendas e retirada são: Loja do Bem, no Shopping Difusora, Hy Happy, no Caruaru Shopping, na Dragon Shop, no centro da cidade, e na sede do Icia que fica na Avenida Paulo Santos, 917, bairro Universitário. Além das vendas online, através do site www.icia.org.br.

A Asces-Unita apoia a causa e participa em mais uma edição da caminhada.

Fonte: ICIA