A estudante Gisele Nunes Santos, do curso de Relações Internacionais da Asces-Unita, conseguiu aprovação do trabalho científico intitulado “Segurança Internacional e ‘Soft Power’ nas Relações Internacionais com foco na Coreia do Sul: desenvolvimento econômico, social e diplomático ”, para o 9º Encontro Nacional da ABRI (Associação Brasileira de Relações Internacionais), que será realizado na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) em Belo Horizonte-MG, no próximo mês de julho, pesquisa orientada pelo Prof. Emerson de Assis.
O evento tem como objetivo refletir e debater sobre as contradições e tensões globais em curso e reunirá professores, pesquisadores e estudantes das mais diversas instituições acadêmicas de todas as regiões do Brasil e convidados estrangeiros.