O aditamento do semestre está liberado, ele é a garantia da continuidade do seu financiamento estudantil. Todos os estudantes vinculados ao FIES precisam efetuar o aditamento dentro do prazo exigido pelo Ministério da Educação, que em 2023 terá seu limite em 31 de maio.

Ressaltamos que a adimplência do estudante com os pagamentos mensais da manutenção do seu financiamento e coparticipação – boleto único (por meio de débito em conta ou boleto bancário) é condição para efetivação dos aditamentos. Considerando que os processamentos dos pagamentos ocorrem sistemicamente no prazo de 5 dias úteis, a CAIXA orienta que os estudantes inadimplentes realizem o pagamento das parcelas em aberto, de forma a garantir que todos os procedimentos sejam concluídos em tempo hábil.
Os estudantes que tenham dúvidas sobre a efetivação de seus aditamentos para o semestre 1º/2023 podem ligar para o telefone 81 2103.2102 ou envia e-mail para: programasefinanciamentos@asces.edu.br