A Feira da Sulanca de Caruaru é um dos principais motores da economia da cidade. Durante a história, vários foram os negócios que surgiram por lá e estão em funcionamento até hoje, colaborando com o desenvolvimento local. Porém, a informalidade presente neste tipo de negócio fez com que a qualificação na administração ficasse de lado, perdendo oportunidades reais de crescimento. 

Assim, o curso de Administração da Asces-Unita pode contribuir com os empreendedores da Sulanca que desejam incrementar técnicas e procedimentos que serão fundamentais para que o negócio se potencialize. O curso é focado nos seguintes eixos: Gestão; Finanças; Produção; Marketing; e Pessoas, oferecendo conhecimentos para que cada uma dessas áreas esteja em equilíbrio no negócio, modernizando a administração. 

Importância da Administração no Polo Têxtil

Diferenciais do curso de Administração Asces-Unita

Formação caracterizada por tradição humanística e forte compromisso social, buscando a excelência na formação de profissionais inovadores e qualificados, com visão estratégica voltados ao desenvolvimento regional.

Está voltado à formação de mão de obra qualificada de gestores de empresas e organizações, capazes de reconhecer e definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente, pensar e implementar projetos e introduzir modificações no processo produtivo. Nossos egressos de Administração vão também atuar preventivamente, transferir e generalizar conhecimentos e exercer, em diferentes graus de complexidade, o processo da tomada de decisão, com alta capacidade de comunicação e expressão, iniciativa, criatividade, determinação, vontade política e administrativa.