O curso Cuidado Farmacêutico, promovido pelo Conselho Federal conta com os apoios do CRF-PE e do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) e está ocorrendo em Caruaru, no Agreste até o mês de novembro.

A programação segue até o mês de novembro. Para o Conselheiro do CFR-PE e também coordenador do curso de Farmácia da Asces, prof. Rosiel Santos, ” a relevância do curso é trazer as atualizações da área com profissionais de renome nacional para quem vai atender nos espaços de saúde”.

Em Pernambuco, a Asces-Unita é a única instituição, nesse momento, a sediar a formação. Participam no Estado, aproximadamente 130 farmacêuticos. O objetivo é garantir a formação continuados dos profissionais que atuam diretamente com a população, tanto na rede pública como privada.

Fonte: CRF