No último dia 6 de setembro, o Reitor do Centro Universitário da Asces-Unita, em visita oficial à Universidade de Salerno (Itália), firmou um importante convênio entre as duas Instituições de Ensino Superior.

Na ocasião os reitores, pela Asces- Unita o Prof. Paulo Muniz Lopes, pela Universidade de Salerno o Prof. Vincenzo Loia, em presença do Chefe do Departamento de estudos Políticos e Sociais: o Prof. Gennaro Iorio, consolidaram as cláusulas do acordo que proporcionará intercâmbio de estudantes e professores, além da construção de projetos de pesquisa com a Asces-Unita, na área das ciências humanas, sociais aplicadas e ciências da saúde.

Colhemos a ocasião para convidar toda a Comunidade Universitária a conhecer o Instagram do NAI Núcleo de Assuntos Internacionais   @nai_asces   , bem como a entrar em contato pelo e-mail nai@asces.edu.br ou nai.sec@asces.edu.br ou finalmente pelo ramal 2026, para mais informações e aprofundamento nas perspectivas destes horizontes que se expandem, de aprimoramento acadêmico-profissional e humano.