Todos os anos, durante a comemoração do Dia do Cirurgião-Dentista, o CRO-PE promove uma noite solene com entrega de medalhas, diplomas e certificados a grandes nomes de destaque na Odontologia do estado. Nesta edição o coordenador do curso de Odontologia da Asces-Unita, Leogenes Santiago foi agraciado na categoria Profº Edrizio Barbosa Pinto. 

Duas medalhas que recebem os nomes dos grandes Cirurgiões-Dentistas Profº Ageu de Aquino Sales e Profº Edrizio Barbosa Pinto, além do Diploma de Honra ao Mérito Odontológico Pernambucano, dos Certificados de Remidos e do Diploma 25 anos de inscrição ininterruptos, fazem parte da celebração do dia 25 de outubro. 

Para isso, a Comissão de Medalhas e Honrarias do CRO-PE seleciona os profissionais que se destacam na Odontologia para homenageá-los com a entrega durante a solenidade de comemoração, que este ano acontecerá na ABO-PE. 

– Medalha Profº Ageu de Aquino Sales: destinada àqueles que se destacam no meio acadêmico e que contribuem diretamente para o fortalecimento do ensino da Odontologia Pernambucana. Destaques acadêmicos, Professores, entre outros; 

– Medalha Profº Edrizio Barbosa Pinto: destinada àqueles que, além do destaque no meio acadêmico, contribuem de forma direta em funções administrativas ligadas à cursos de Odontologia do estado; 

– Diploma de Honra ao Mérito Odontológico Pernambucano: destinado àqueles que se destacam no meio odontológico; 

– Diploma "25 anos de inscrição ininterruptos no Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco" é baseado na Resolução CRO-PE 01/2004, que diz no seu Art. 1º "Homenagear todos os Cirurgiões-Dentistas com 25 anos de inscrição ininterruptos no Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco sem ter sofrido nenhuma penalidade ética".