Alunos dos cursos de engenharia da Asces-Unita comemoram a aprovação de quatro artigos submetidos ao Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), considerado o principal evento da área no país, que ocorrerá entre 04 e 07 de outubro deste ano. Esse é o maior número de aprovação de artigos submetidos pelos alunos nesse evento, nos últimos anos. Todos os artigos submetidos foram aprovados!

“Esse resultado é a comprovação de que os nossos alunos, cada vez mais, estão evoluindo no desenvolvimento e produção científica, o que se torna um diferencial para esse futuro engenheiro”, destaca o coordenador dos cursos da Engenharia da Asces-Unita, Prof. Dr. Deivid Figueroa.

Os artigos aprovados foram:

Título: INDÚSTRIA 4.0 NA ENGENHARIA DE PRODUÇÃO: um estudo bibliométrico Autores: Eduardo da Silva, Edvaldo Wilson, Raffael Vinicius e Hellen Maria de Oliveira. Professor Orientador: Jeferson Mendonça Pereira Filho

Título: GESTÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS NO CONTEXTO DA ASSISTÊNCIA PÚBLICA EM SAÚDE MENTAL: estudo de caso no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em Pernambuco Autores: Sara Aparecida, Maria Vitória Alves e Edvaldo Wilson Bezerra da Silva. Professor Orientador: Jeferson Mendonça Pereira Filho

Título: LEVANTAMENTO DOS RISCOS AMBIENTAIS EXISTENTES EM UMA LAVANDERIA INDÚSTRIAL TÊXTIL Autores: Pedro Henrique da Silva Tavares e Milena Vitoria de Souza Silva. Professor Orientador: Hiuquem Monteiro Lopes

Título: ANÁLISE DE SATISFAÇÃO EM UMA CLÍNICA DE ESTÉTICA EM GRAVATÁ-PE Autores: Kassia Mariana Torres Nascimento e Josylane Wellyna Lopes de França. Professora Orientadora: Hannah Miranda Morais

ENEGEP 2022
O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) é o maior evento nacional da área de Engenharia de Produção organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO) e já está na 42ª edição.
Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração/ intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.