A Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (FAPE) divulgou a programação do  “Congresso Técnico e Competição”, evento classificatório para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2014.   A competição na modalidade tênis de mesa será realizada às 9:30h no sábado (27) no ginásio poliesportivo da Faculdade Asces. O endereço é Av. Portugal, 1.019, Bairro Universitário – Caruaru.

As inscrições seguem até a quarta-feira (24), pelo Sistema de Gestão de Esportes da CBDU (www.cbdu.org.br). O Núcleo Esportivo da ASCES (NEA) convida estudantes e colaboradores da faculdade, e também a população em geral, para acompanhar o evento e  apoiar os atletas. As disputas fazem parte do segundo turno de competições, que segue até 30 de novembro.