Em cumprimento ao Decreto No 50.308 publicado pelo Governo do Estado de Pernambuco nesta quarta-feira, 24/02/2021, que institui regras restritivas adicionais relativas às medidas temporárias para enfrentamento do
novo coronavírus, o Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) informa quanto à realização das aulas presenciais, bem como o funcionamento de seus serviços para o período de 26 de fevereiro até 10 de março de 2021:

Para as aulas da Graduação:

• Os estudantes matriculados no turno da NOITE terão as suas aulas teóricas ministradas em ambiente virtual de aprendizagem disponibilizado pela Instituição;
  • As aulas práticas do turno da noite terão seu calendário acadêmico modificado e os estudantes serão comunicados pelos professores e regentes das disciplinas;
  • Para as turmas da manhã e tarde, as aulas seguem sem alterações.

Serviços Administrativos, Clínicas-Escola e Bibliotecas:

• Com relação aos serviços de atendimento ao público externo nas áreas administrativas, de saúde e acadêmicas da Asces-Unita, tais como Secretaria, Diplomas, Financeiro, Clínicas-escola, Laboratório-escola, Academia-escola, Reitoria, Escritório de Práticas Jurídicas e Casa da Justiça e Cidadania, o expediente se encerrará às 20h. As equipes de trabalho de cada serviço farão a gestão de reagendamentos dos atendimentos, conforme a necessidade.

Pós-graduação, Projetos de Extensão e Pesquisa

•  As aulas dos cursos de Pós-graduação que são realizadas no turno da noite, também ocorrerão de maneira remota, cabendo à coordenação da área planejar e comunicar aos seus estudantes as orientações que
    se façam necessárias. É importante mencionar que as aulas nos sábados e domingos estão autorizadas, desde que não ultrapassem o horário das 17h, conforme o Decreto;
  • Participantes dos Projetos de Extensão e de Pesquisa Acadêmica serão comunicados sobre novos calendários de atividades por meio de suas coordenações, atendendo às particularidades destacadas no Decreto.

Estas determinações passam a vigorar desta sexta-feira, 26 de fevereiro, e seguirão até dia 10 de março de 2021, conforme determinação governamental.

Asces-Unita

Centro Universitário Tabosa de Almeida