Se você está concluindo o ensino médio, já deve ter batido aquela dúvida sobre o que vai fazer da vida no futuro, né? Principalmente em relação à vida profissional. É uma escolha muito importante e que precisa ser tomada com cuidado, pois, serão, no mínimo, 4 ou 5 anos (ou mais) estudando sobre uma área que vai te acompanhar por um bom tempo.

Pensando em ajudar nesse momento decisivo, a Asces-Unita disponibiliza um serviço que pretende contribuir muito: o Student Compass do app Anna. É um assistente de aprendizagem que vai oferecer um conjunto de jornadas feitas para facilitar a escolha da vida profissional de forma fundamentada. Massa, né? 

Lá, você vai poder conhecer mais sobre seus talentos e competências, personalidade e orientação profissional. Tudo de forma intuitiva, em um formato que certamente você vai se identificar. Literalmente, vai trocar uma ideia com a Anna, que interage por meio de Inteligência Artificial. E o melhor: terá acesso a isso tudo gratuitamente. 

Quer conhecer mais sobre a Anna e, principalmente, sobre você? Acesse agora este link e baixe o app. Depois conta pra gente em nossas redes sociais o que achou.