As vagas já estão disponíveis para o Vestibular deste ano, que acontece em 17 de novembro.

Uma das novidades para o Vestibular 2014 da Faculdade Asces é o lançamento do curso de Saúde Coletiva, uma área que integra conhecimentos de campos como a gestão da saúde, epidemiologia, ciências sociais e biológicas integradas às tecnologias da saúde.

Este profissional é chamado também de sanitarista, sendo capaz de identificar as necessidades sociais de saúde e de atuar como gestor de processos coletivos de trabalho em saúde. De acordo com o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), em Pernambuco há mais de 7.500 serviços de saúde que poderão contar com a atuação desses futuros profissionais.

No Brasil, a Asces é a única Instituição privada a oferecer o curso. No vestibular deste ano, que está com inscrições abertas até o dia 11 de novembro, são 100 vagas disponibilizadas para a graduação, que tem duração de quatro anos. As provas serão aplicadas no domingo (17/11), das 13:30h às 18h e os interessados podem ter mais informações sobre o cronograma do concurso no site www.asces.edu.br/vestibular.