Na próxima quarta-feira (17/06), das 10h às 11h30, será realizado um debate sobre os direitos sociais dos refugiados no Brasil, discutindo se estes devem ter o acesso aos mesmos benefícios que os cidadãos brasileiros. O debate seguirá o modelo proposto pelo filósofo Karl Popper, sendo os debatedores estudantes do curso de Direito e Relações Internacionais.

O evento é organizado pelo curso de Relações Internacionais e Projeto de Simulação de uma Organização Internacional (SOI) da Asces-Unita, em parceria com o Consulado Britânico em Recife, contando com a participação do Cônsul-Geral Graham Tidey e sua equipe.

O evento é aberto aos estudantes da Asces-Unita e será certificado pelo Consulado do Reino Unido em Recife. O debate será transmitido neste link do Google Meet, e, para o acesso, é necessário um email institucional da Asces-Unita ou outra conta Gmail. O certificado será concedido apenas para as inscrições prévias realizadas no Sympla.

Clique e faça sua inscrição