A Asces-Unita divulga o edital de seleção com a nota do Enem, os estudantes que realizaram a prova do Enem entre 2010 e 2019 podem realizar a inscrição no processo de forma gratuita, o candidato deverá anexar, no ato da inscrição, os seguintes documentos digitalizados:

 Boletim individual de resultados do ENEM, realizado entre os anos 2010 e 2019, em que a nota de Redação deverá ser diferente de zero, bem como, no mínimo, 400 (quatrocentos) pontos na média geral do ENEM;
 RG e CPF.

O edital com as regras do processo estão disponíveis aqui.

Os estudantes podem realizar a inscrição online entre os dias 8 e 30 de junho. As aulas iniciam a partir de agosto, nos cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Odontologia, Pedagogia e Relações Internacionais.

O candidato deverá fazer a inscrição entre os dias 08/06/2020 e 30/06/2020, através de preenchimento de formulário disponível neste link.

A divulgação dos resultados será realizada aqui no portal, no dia 10/07/2020.