O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) e o Central Sport Club celebram, em 2020, 10 anos de parceria entre as instituições.

Para marcar este simbólico período de trabalho em conjunto, será realizada, nesta quinta-feira (06), às 17h, na Sala de Imprensa da Patativa, uma entrevista coletiva e a apresentação de novos projetos à sociedade. Entre os destaques, está a renovação do convênio, a ampliação de áreas de estágio no clube e a integração com os sócios do alvinegro caruaruense.

Com a ampliação do convênio, a Asces-Unita se coloca à disposição para oferecer ao Central serviços odontológicos, estrutura esportiva, serviços fisioterapêuticos e exames laboratoriais, além da possibilidade de mais estudantes praticarem as atividades aprendidas em sala de aula, por meio do estágio.

De acordo com o reitor da Asces-Unita, professor Paulo Muniz, o momento evidencia a boa relação entre ambas e o retorno dado à Capital do Agreste. “Essa década consolida uma parceria entre marcas queridas, que tem identidade natural com a cidade e importante contribuição social”, frisou.